Visite minha loja no Elo 7

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cachecol de Crochê

Bem, em abril fui convidada pela Nile, do blog De Tudo Um Pouco, para participar de uma brincadeira lá no blog dela, mas estava numa época meio corrida por causa da gravidez e tudo mais, então acabei não participando...
Mas passeando por lá achei uma brincadeira antiga e adorei a receita desse cachecol, então resolvi fazê- lo um tempo depois. Fiz ele bem fininho e curto porque tinha pouco fio, mas ficou ótimo, um mini cachecol bem levinho.
O gráfico está aqui, no blog da Nile . Neste post tem vários modelos que o pessoal fez na época da brincadeira.

Usei um dos fios que trouxe do Japão, ele é um mohair mesclado lindo, e agulha de 2 mm.
Adoro os fios lá do Japão, sinto bastante falta...


2 comentários:

Elaine disse...

Nossa Dani eu nao gosto dos fios daqui nao...principalmente das cores...minha mae me manda fios dai acredita?Prefiro ate a familia do que os fios daqui rsrs...ficou um charme o se cachecol,beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Dani.
Adorei o cachecol.
Assim que me for possível publico no meu blog junto com os outros.Não tem importancia a demora,para mim o importante é que voce fez.
bjtos no coração.
Nile.