Visite minha loja no Elo 7

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais um Vestido pra Melissa

Olá!
Ando super atarefada por aqui, cheia de coisas pra fazer com as festas se aproximando... Mas sempre dou uma olhadinha rápida na net e fico morrendo de saudades de postar aqui... Coisas pra mostrar não falta, o que falta é tempo mesmo...
Mas vamos lá, fiz mais um vestido pra Melissa, dessa vez sem receita ou molde, fui fazendo de acordo com as coisas que já aprendi de costura pela net. Adorei o resultado, estou querendo fazer mais iguais! Tinha me esquecido de tirar foto só do vestidinho antes de ela usar, então tirei dele sujinho mesmo!


Minha gordinha aprendeu a chupar o dedinho, agora fica assim o dia todo!

Bonitinho, né?
Tirei essa foto de costas pra mostrar a parte de trás do vestido. ^^

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais Sapatinhos

Mais um dos sapatinho de sempre e mais um All Star, dessa vez de presente para uma amiga que está esperando uma menininha!



domingo, 5 de dezembro de 2010

Vestido para Bebê

Finalmente comecei a usar minha maquininha de costura, comprei tecido pela internet e mandei ver... Penei, errei um monte de vezes, mas no final adorei o resultado! E descobri que A- DO- RO costurar! Minha vontade era fazer um vestidinho por dia!

A receita desse vestido e o molde tirai daqui, do site Made By Rae. Está em inglês, mas é bem fácil de entender. A Melissa adora joaninhas, acho que é por causa do vermelho, toda vez que ela vê já começa a sorrir, por isso a escolha da estampa foi fácil! ^^


E aí, gostaram?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chapéuzinho e Sapatinho em crochê

Oie!
Fiquei um tempo sem postar por falta de tempo mesmo, essa vida de mamãe tem consumido quase todo o meu tempo, e o que sobra vai pro tricô, crochê e agora costura... Mas vou postando o que tenho feito esses dias, toda vez que a Melissa me der um sossego, rsrs!
Faz um tempinho que fiz esse chapeuzinho pra Melissa, pra quando saímos protege- la do sol. Não podia deixar de fazer um sapatinho combinando, não é?




Nessa foto eu ainda não tinha colocado a florzinha, tinha acabado de terminar.
Usei fio Anne, agulha de 1,75 mm. Usei um gráfico japonês que achei na net, mas fiz alterações, se alguém quiser envio por e- mail. O sapatinho é a minha receitinha de sempre.

De bônus vai essa fotinho da Melissa, com o gorrinho que já quase não serve mais nela. Mas ela não está uma gatinha?
Bjs!^^